segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Fiquei triste com a perda de meu celular, mas nem tanto

Mas confes_________________________so que ele era um gadget pelo qual eu não havia desenvolvido nen_____________________hum tipo de afeto.

A única coisa que eu espe_____________________rava dele é que ele tocasse minhas músicas duran________________________________te meus trajetos, de casa para o tra balho, do trabalho para ca___________________________sa e a faculdade, recurso que foi exigência no mo_________________________mento da aqui_________________________sição do apare_____________________lho.

Ele não to___________________cava uma única música sem travar! Ele tra____________va_______________va por razão nenhuma, ou pela sim__________________ples oscilação de sinal da operadora. Minhas músicas tinham pausas nada conve___________________nientes durante to________________do o caminho. Era extre__________________mamente irri___________________tante. Minha trilha sonora tinha saltos, pausas, momentos de vácuo, silencio absoluto e depois voltava exatamente no mesmo trecho onde a música tinha parado.

Dessa forma posso dizer que a perda dele acabou se convertendo em um alivio, quando consegui um belo desconto de fidelização da TIM para aquisição de um novo aparelho.

3 comentários:

Stelline disse...

é o famoso "há males que vem pra bem"... rs

Antonio Brito disse...

Há fales que rem pra zen ...

Escutar música é no iPod!

Brincadeira à parte, lembro-me quando lançaram os rádio-relógios-telefones e os am/fm-toca discos-toca-fitas-amplificadores ... No final, nada funcionava bem; era um monte de coisas, subprojetadas, subdimensionadas, numa única embalagem.

Celular é para falar, mp3 player para tocar, máquina digital é para tirar fotografias. Este negócio de 3 em 1 ... é a estória da CCE: Comecei Comprando Errado. Conserta, Conserta, Encosta.

Ah, e da próxima vez, que venha com uma algema para não ser perdido de novo! rsrsrs

Abraços!!

David Kato disse...

Concordo com o Seo Brito, quer ouvir música, compra uma coisa que toque música. Esse negócio de multifuncionais sucks.