quarta-feira, 5 de março de 2008

MORTO?

Um pouco empoeirado sim, mas morto nunca. Tempinho sem postar aqui e me disseram que meu blog andava meio morto.
Fiquei com pena dele! Imagine só, fruto de minha própria imaginação, ultimamente nem tão fértil assim, morto?
Lógico que, automaticamente, meu ego foi tomado por um desejo incrível de escrever algo grandioso e inspirador, algo incomparávelmente brilhante, uma obra de pura filosofia e genialidade.
Fato foi que bateu uma preguiça e todas as tarefas a serem feitas foram tomando conta de minha mente e nada saiu.
Assim sendo, o post vale para lembrar a quem lê, se é que alguém lê, o blog que ainda existo, logo escrevo(as vezes).

2 comentários:

Stelline disse...

Queridinho, eu conheço a boa alma que chamou esse blog de morto... rs

Uma mocinha insuburdinada essa !!!

Bjsss

Carol disse...

tks stella! essa era necessária...