quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Limitada Liberdade

Sim! Eu posso ver TV, mas nem sempre posso escolher o canal, até posso escolher o horário que pretendo dormir, desde que não seja muito tarde.
Posso descansar, mas é impossível sair do trabalho, posso trabalhar sem sair de casa.
Posso ter companhia agradável, mas como não? Mal consigo me livrar dela.

Ganhei uma Limitada liberdade que me oferece escolhas atreladas a opções repetidas, alguns minutos de conversas aleatórias com as mesmas temáticas e o recorrente assunto “trabalho”. Coisas que não me permitem um tempo de mim comigo mesmo.
Sem minhas crises pessoais e telefonemas secretos, meus programas bizarros e manias estranhas, posso dizer que mal me reconheço entre tanta cerimônia e adaptação.

2 comentários:

Momento Descontrol disse...

Por isso que nao jantocom vc. Pra te dar liberdade. Nada a ver com encontros secretos.

Carol disse...

To preocupada conosco porque padecemos das mesmas inquietações