quarta-feira, 12 de março de 2008

Docês, docês e mais docês!!!

Meu nome é Eric tenho 25 anos e estou a...

...vááááários dias sem comer doces!

Antes era só o mau humor se instalar e de repente surgia de algum canto um chocolate ou uma bela e apetitosa bomba de creme! Explosivo não acha?

Nunca é preciso muito esforço, doces estão espalhados em todos os lugares, hoje em dia até na sala de espera do dentista tem balas e chicletes, maldita onda suggar free.

Alias, toda essa balela de suggar free para mim nada mais é do que doce sem prazer, balinhas e chicletes sem graça, alguém por favor poderia me trazer uma torta holandesa suggar free? Mousse de chocolate suggar free? Esse mundo diet light com cancer na composição é doce, que não é doce! Pense que refrigerante light tem um sabor imenso de ciclamato, sacarina, essas coisas que causam cancer e engordam ratos. Agora pense na calda do meu crepe de morangos com esse sabor horrível, imagine só, brigadeiro com leite condensado diet, essa coisa é condensada com que? Adoçante e maizena? É o açucar que faz do leite condensado o que ele é.

Abaixo aos adoçantes!

Ficar sem comer doces é uma contante provação, entre no supermercado e tente passar por um corredor sem cruzar com alguma nova guloseima, vá a casa de algum amigo e veja se a mãe dele não irá te oferecer aquele doce que só ela sabe fazer, para todos os lados que olhamos, DOCE!

Por que?

Porque as pessoas sabem que açucar é necessidade básica, logo envia sinais açucarados para o cerebro, que por sua vez produz felicidade em forma de hormonios, por isso que o mundo é quase a casa de doces da Bruxa do João e Maria(metáfora maldita) doces para todo canto!
Aí, quando escrevo da casinha da bruxa para fazer uma metafora boazinha do mundo encantado do açucar me vem a mente que o João e a Maria comeram muitos doces e logo pagaram por isso, mera coincidencia?

Nenhum comentário: