segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Contos de Fadas Verdes

Éééé senhoras e senhores! Absinto pode fazer mal.

Duas das máximas de bebados que eu sempre ouvi de meus amigos hoje me fazem muito sentido, a primeira é aquela que diz:

Não aguenta bebe leite!! - Sim meus caros leitores (como se existissem), eu deveria ter passado a noite a base de molico, mas não. Golinho aqui, golinho ali, energético e vodka na promoção. Deu no que deu. Hugo, mega companheiro, passou boa parte da noite comigo. Toda vez que eu achava que tinha me livrado, lá estava o bendito huuuuugo. Mas depois de um bela soneca com direito ao segurança cutucando - “Aqui não é hospital nem hotel” – acordei como novo, correndo de um canto a outro a pista como se estivesse de baterias novas. Vai entender!

Para minha salvação, tem o segundo ditado que me assegura o direito de que nem este post pode servir de prova.
SE EU NÃO ME LEMBRO, É POR QUE NÃO ACONTECEU!!!

5 comentários:

David Kato disse...

Sem encher a cara ! Coisa feia !

Stelline disse...

Hahahaha
Eriquito essa coisa de gorfar bêbado não combina nadica com você !!! :P

Momento Descontrol disse...

Não sei se você conhece, mas tem um terceiro ditado que diz que cu de bêbado não tem dono...

David Kato disse...

Se quiser ir ver eu falando bla bla para as bibliotecárias, aparece na ECA, não sei o dia ainda. Mas deve ser na semana de 22.

Carol disse...

Voltei, erikito (plageando a stella).
Se vc nem lembra o nome do local nem quero saber o q aconteceu na balada...