quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Eu, Cadmia e Dieta...

...definitivamente três coisas que não combinam em nada. Juro que rola um esforço para ser assiduo, mas não tem rolado uma colaboração do público do lugar para fazer de minha vida de marombeiro mais feliz. As pessoas não são simpáticas, o instrutor não colabora e o resultado é:

Primeiro dia:

O instrutor lembra muito, mas muito mesmo meu sargento do período de Tiro de Guerra, grosseiro, fala pouco e quando fala, nada se aproveita. Daí chego eu no recinto e sou recepcionado pelo troglodita com um cartão na mão me indicando todos os aparelhos, que eu sequer sei como funcionam. Sou menino esperto! Pego rápido!

Terminada a sessão, eu me arrasto, gemendo de dor em todas as partes exercitadas (o corpo todo, pois acho que ele não poupou um músculo que seja) para perguntar em quanto tempo mais ou menos perderei o peso que quero. BOMBA!!!

Por que fazemos algumas perguntas? Eu deveria ter continuado na minha ilusão de que somente a tortura diária as séries diárias de exercício seriam o bastante para eu alcançar a plenitude.

“Se você fizer uma dieta adequada, você consegue em uns dois meses!”

Segundo dia:

Uma bela lasagna no almoço (obrigado amigos do trabalho por me convidarem a comer no italiano em meio a minha dieta)e volto a trabalhar com sono. No fim da tarde sessão tortura mais uma hora de esteira.

Terceiro dia:

Salada!!!!!!
SIIIIM! Salada, fresquinha, verdinha, deliciosa salada.

Dores por todo o corpo, generalizada, mas vamos para a série louca de exercícios. Para o jantar um belo spaguette. Obrigado amigos por me convidarem a jantar no italiano em meio a uma dieta.

Eu até tenho força de vontade para com a dieta, mas as vezes você é obrigado a fazer um esforço pelos amigos e jantar com eles, lógico que nunca deve pedir a sobremesa, mesmo que seja pavê de chocolate ou camafeu! Ok eu comi o doce também.

Quarto dia:

Fui à academia a semana quase toda, acho que hoje eu não vou!!

Quinto dia:

Hmmm, hoje é sexta, acho que vou chegar mais cedo em casa! Segundo feira eu começo firme na academia. Irei a semana toda sem falta.

Um comentário:

Carol disse...

Esse segunda começo a academia me lembra alguém...

Pelo menos vc foi em 1 semana a mesma quantidade de vezes que eu fui em 3 meses...

Saudades de vc, querido...