quarta-feira, 4 de junho de 2008

Aconteceu mais cedo do que eu esperava!

Sei que vou engolir cada palavra do que aqui eu disser, mas SIM! Eu estou com saudades e declaro aqui publicamente, nem tão publicamente, mas alguém deve ler.

Que fique claro que isso não é parte de um desejo masoquista de sofrer de saudades, estar longe dos amigos, nem de sucumbir em tarefas infindáveis e cobranças constantes. NÃO! NÃO! E NÃO!

Apenas gostava da companhia que tinha, dos passeios de fazia e da loucura que era administrar tantas personalidades fortes ao mesmo.

Personalidades fortes, porem divertidas e interessantes o suficiente para me fazer por um segundo pensar que gostaria de voltar por mais um tempinho.

Mas já passou, foi o tempo de escrever o primeiro parágrafo.

2 comentários:

Priscilla disse...

Passou nada, bestado, eu sei que você me ama e tá com saudades :) Nhé, eu também tô. Não tem como fazer "mãozinha" pro Paulo abaixar o volume!!!

Stelline disse...

Fazia tempo que não passava aqui, tpa vivinho !!! Saudades...